segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Apresentação da nova integrante

Atenção, atenção Blog Tokuforce, nova integrante embarcando nessa parada.



É com muito prazer que começo agora a fazer parte desse blog, como vocês já devem ter percebido sou uma representante feminina do nosso querido blog, vou tentar trazer para vocês a minha visão do tokusatsu, mas antes de realmente colocar a mão na massa, com luva para não estragar minhas unhas, resolvi criar esse post de apresentação, coisa rápida...

Vamos lá, meu nome é Graziele Lopes, mas assinarei como Grazi Lopes, mas podem me chamar de Grazi, como preferir. Não sou da geração Manchete, e pior eu fazia meu querido irmão deixar de assistir a nossa saudosa rede para que eu pudesse assistir Chiquititas. Meu interesse por tokusatsu, começou em 2004, pela interferência de meu Nii-san e eu bem, viciei! Tokusatsu na veia. Meu gênero favorito, sem sombra de dúvidas, é Super Sentai, mas digamos que os amados Ultras têm ganhado um espaço no meu coração.

Já aviso que tenho uma visão bem peculiar do tokusatsu, provavelmente percebo coisas que vocês meus queridos talvez não tenham percebido, como o cabelo do Tatsuya que vai ficando encrespado no decorrer da séria, mas isso é coisa para minhas matérias, não para agora.


Beijinhos da Grazi.
Share:

Um comentário:

  1. Seja bem vinda Grazi!
    Estamos muito felizes com a sua chegada, querida Girl Power 👍

    ResponderExcluir