segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Frases Toku Force #01- A voz do Tokusatsus

Esta é uma das sessões que serão fixas aqui no Blog. Vamos reviver não só as frases emocionantes que ouvimos nas séries Japonesas,como também ditas nas entrevistas de atores famosos do mundo Tokusatsus.A cada mês uma sessão com frases aleatórias serão postadas aqui de 15 em 15 dias.E esta é a primeira delas,espero que gostem..

"É isso,aquele é o meu caminho."
Da princesa Igan durante o surgimento de uma imagem no céu provocado pelo poder Aura

"Finalmente o segundo se tranformou em trevas,Agora o mundo subterrâneo e a terra
estão nas minhas mãos,sobre meu controle."

Do vilão Zeba no episódio final de Hikari Sentai Maskman


"No primeiro teste e desta vez também,
eu pensei apenas em mim.
Eu não pensei como fôssemos um grupo de cinco.
Então, finalmente eu descobri.
O número um da polícia especial é a equipe número um"
Azaka Ban/Dekared


"Você realmente não pertence ao nosso mundo"
Da vilã fuumin para princesa Igan,após a destruição causada pela decolagem do castelo subterrâneo


"Talvez nisso esteja guardado o segredo para derrubar Zeba"
Do personagem Red Mask sobre a esfera deixada pelo dragão Igan a princesa Ian.


"A juventude realmente é curta mas, vocês atuaram brilhante e arduamente mais do que ninguém".
Do chefe Sugata no episódio final de Hikari Sentai Maskman


"Na verdade eu mesmo tenho inveja do W,mas, como protagonista de Decade
o que eu devo fazer no final do filme é passar o bastão de forma convincente ao W.
Acho que Kamen Rider vem se tornando uma obra cada vez melhor graças a passagem de
bastão e ao ânimo elevado dos riders até o momento."

Do ator Masashiro Inoue sobre Kamem Rider W


"Shadow Moon ressucita depois de 20 anos.
Doei com afinco o coração e o sangue nesse papel"

Do ator Riyuchi Ooura novo intérprete do vilão.


"Os garotos em geral são criados vendo séries super sentai"
Da atriz Mikiho Niwa, a moune em goseiger,durante entrevista publicada na Newtype Magazine


"Eu mesmo estou muito ancioso com a estréia do filme,
Espero que todos estejam"

Do ator Tetsuo Kurata na coletiva de lançamento
de Kamen Rider Decade-All Rider vs Dai Shocker


"Um pai sempre deve manter a promessa que faz para um filho"
Do personagem Abare Red no movie Abaranger vs Dekaranger


"Minha mão esquerda é diferente das dos outros"

Do personagem Deka Break no movie dekaranger-Kodansha super vídeo


"Buba, Ahames.. vão se ver comigo.Vamos Change!"
Do personagem Change Dragon durante a batalha com o vilão Buba



Bem amigos,espero que tenham gostado da nossa sessão. Até a próxima!















Share:

0 comentários:

Postar um comentário